sábado, 18 de outubro de 2014

Comprinhas:Brinco

Oi minha charmosas!


Que mulher não ama um acessório?eu sou a louca dos brincos,gente é minha paixão uma das coisas que mais uso,anel colar e pulseiras raramente compro (não sou muito fã).

Minha prima está vendendo cada peça linda impossível resistir,então vou dividir com vocês minhas comprinhas.

Vocês podem encontrar com a Patrícia Beleza Feminina.

Lindeza de brinco,esse é inspiração de um dos modelos famosos da chanel.
Esse foi amor a primeira vista,a única cor que faltava na minha coleção.

Como não amar esse azul com dourado,minhas cores preferidas.


Apaixonada por esse modelo,é aquela cor que combina com tudo.


Meninas o que mais gostei é que são peças de qualidade por um preço muito acessível.

2 comentários:

  1. Ameeei todos, eu querooooo!
    >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
  2. São lindos hehe olha esses outros que comprei também http://www.charmebella.com.br/2014/10/comprinhas-de-biju.html

    ResponderExcluir