terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Testei Unhas Autocolantes Impress

Olá charmosas!


O post de hoje é sobre unhas!

Recentemente eu comprei as unhas autocolantes da marca impress,estava louca pra experimentar pois minhas unhas são fracas e nunca crescem bonitas.

Esse kit é muito prático,sabe quando surge uma festa e não deu tempo de fazer as unhas?essa é uma boa solução pois já são decoradas.


O kit vem com 24 unhas de gel que deixa mais flexível,não danifica as unhas naturais e adere igual a cola.A marca promete duração de até uma semana,bom eu não fiquei tudo isso retirei antes e pra remover não precisa usar acetona e só puxar  com delicadeza que sai facilmente.

Para aplicar é só remover a película protetora e pressionar,mas antes é legal limpar bem as unhas naturais e lixar pra remover impurezas,o kit vem com vários tamanhos é só medir pra ver qual da certo.

Depois de coladas você pode lixar pra alinhar certinho,escolhi essa de francesinha,mas a marca possui várias cores lindas.Olha a diferença do antes(rss)muito bom ter esse kit,na hora de uma emergência você coloca e sai com as unhas lindas em questão de minutos.O preço é acessível foi 25,99 e você encontra em farmácias e lojinhas que vendem cosméticos.


      Eu adorei,queria as outras cores também!

Um comentário:

  1. Olá Flor!
    Assim fica mais fácil, quando aquela unha quebra da pra resolver, e bem fácil, adorei!!

    Um Beijão da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir