quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha batom fru fru Dailus

Olá charmosas!

Hoje a resenha é de um batom muito divo!

A cor 28 fru fru faz parte da nova coleção de batons líquidos de efeito mate da dailus tão comentada do momento.

A cor fru fru é um tom de roxo com fundo lilás,mas a tonalidade muda dependendo da luz.


O batom é  líquido quando aplicado,mas em segundos fica mate.A pigmentação me impressionou e a durabilidade também,o melhor é que não craquela e transfere quase nada.A cobertura melhorou em relação a coleção passada que manchava muito,essa nem precisa de duas camadas uma só já fica ótimo.


Esses batons são mais chatos de aplicar,porém vem com esse aplicador que facilita muito.Sempre que for passar tenta corrigir sempre em uma camada,porque se tentar concertar depois de seco irá manchar.


Gente estou apaixonada por esses batons queria todas as cores,preço bom e boa qualidade.

Vocês encontram na loja Mais Vaidosa.



 Essa make delineado gatinho fiz usando ele,batom divo!!

9 comentários:

  1. Que batom liiindo!!! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse gloss matte também! Fiz até uma batalha dele, com um da Nyx, e esse ganhou por ser muito mais durável! E essa cor é sem explicação, né? Maravilhosa!
    Beeijo!

    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Avaliação mode on: #BrincadeiraDeblogueira
    Loyout: Bom
    Conteúdo: Legal
    Trabalho bem feito: Esforçado
    Você está concorrendo em ser divulgada no meu blog, então fique atenta ao resultado lá mesmo :)
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/
    Confira meu novo post:
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/02/o-melhor-de-mim.html

    ResponderExcluir
  4. Tinha parado de comprar batons até ver esse da Dailus, que está na minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Vi seu post na minha comunidade "Divulgue suas Postagens" no G+ e vim esse batom líquido da Dailus. Eu ainda não comprei nenhuma cor acredita? Estou usando um da Elke laranjinha que já me satisfaz..não gosto de comprar muita coisa sem ter terminado com as antigas. Mas essa cor é febre e vai continuar. Te convido à visitar meu canal BelezaF5 ! Beijos e um Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério menina? eles são perfeitos estou louca pelas cores novas,você vai amar vale a pena,só te falo uma coisa se comprar um vai querer todos hehe bjs obrigado e pra você também!

      Excluir