terça-feira, 24 de março de 2015

DIY Customizando Camiseta Velha

Olá charmosas!


O tutorial de hoje é faça você mesmo!

Eu sou a louca da customização,fico olhando aquelas peças velhas e encostadas no guarda-roupa e imagino elas com um toque diferente.E foi assim que resolvi fazer uma mudança em uma blusa de manga longa sem graça que estava esquecida há tempos.



Com materiais simples e aproveitando coisas que já tinha em casa criei essa estampa de coração usando tinta para tecido branca da acrilex,glitter de maquiagem(isso mesmo,eu e minhas invenções)um molde de coração que desenhei em folha sulfite e depois recortei,cola pra tecido,tachinhas e pedaços de renda que sombraram de outra peça customizada.

VEM APRENDER!



A camiseta era muito sem graça usava raramente,onde moro faz muito calor,então resolvi fazer essa regatinha com uma pegada rock 'n' roll,que adoro.

Achei que ficou bem legal,e com certeza irei usar mais,se esfriar é só colocar um casaquinho por cima e pronto.

Essa ideia de customizar roupa é muito legal,além de mexer com a criatividade e imaginação,você terá uma peça única e com a sua cara.

2 comentários:

  1. Adorei Jéssica, admiro demais projetos DIY, principalmente usando roupas "esquecidas" afinal faz bem reciclar o que temos. Tenho talento zero para customizações, mas sua postagem me inspirou!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza,tenta comecar a fazer depois nao vai querer parar :)

      Excluir