quarta-feira, 1 de abril de 2015

Comprinhas para cozinha

Olá charmosas tudo bem?

O vídeo de hoje é de comprinhas!

Se tem uma coisa que amo e acho que a maioria das pessoas também é fazer compras,as de hoje é itens fofos para cozinha,como vou me casar em breve já estou montando meu enxoval e quis compartilhar com vocês,eu adoro esse tipo de vídeo alguns itens eu comprei porque vi em alguns canais do youtube,acho que ajuda muito na inspiração pra deixar o lar mais charmoso.


Comprei muitas coisas fofas pra deixar minha cozinha linda e com a minha cara,mas o melhor é que foi gastando pouco todos os itens comprei pela internet em sites com o Mercado livre (se acha de tudo) e na Etna que tem uma grande variedade de produtos pra casa.

ASSISTA O VÍDEO E VEJA TODOS OS DETALHES!





Amo decorar a cozinha,existe uma variedade de coisas fofas pra deixa-lá com um toque mais charmoso de acordo com cada gosto,eu quero a minha com coisas vermelhas,rosa,branco e preto e com uma pegada retrô,quando tiver tudo pronto eu gravo home tour pra vocês(não vejo a hora).


Esses dois itens fofos eu vi em um canal do youtube e pirei,a latinha retrô comprei na Etna e a panelinha mais fofa do mundo em formato de pimenta encontrei no mercado livre.

Adoro potes pra mantimentos esses foram amor a primeira vista (achei na etna),agora essa luminária de sorvete muito fofa comprei no mercado livre.


O porta ovos em formato de galinheiro comprei no mercado livre em mdf cru e depois pintei com tinta PVC,e o mini baleiro também achei no mesmo site,uma graça.

Esse quadro eu que fiz,um charme pra decorar a parede da cozinha em breve vai ter vídeo ensinando como fazer.

Espero que tenham gostado e se inspirem pra arrumar seu cantinho também!

4 comentários:

  1. Que fofura... Adorei!

    Beijos

    www.brunamels.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica tento achar essa latinha e não consigo , se puder deixar o link dela eu ficaria grata.Bjs

      Excluir
  2. Lindas as suas comprinhas Jeh.
    Beijos, Rô;

    ResponderExcluir