terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha Máscara Matizadora Apolo Oikos

Olá charmosas!!


O papo hoje é com as loirinhas que sofrem para deixar as madeixas lindas.

Quem é loira sabe o quanto é difícil manter os fios sempre bonitos,cabelos com luzes e mechas tendem amarelar rápido deixando a cor sem vida.Hoje vou mostrar á vocês uma máscara que é super matizadora.





A máscara matizadora Apolo da marca Oikos é para cabelos com mechas e descoloridos que protege,dá brilho e realça o tom do loiro,contém em sua fórmula abacaxi,banana e cacau que ajuda a hidratar os fios.O que mais gostei nessa máscara é o fato de hidratar muito os cabelos,ficam sedosos e macios o que é ótimos pois cabelo loiro resseca demais.A marca possui também shampoo e condicionador,comprei aqui na minha cidade por indicação da minha cabelereira a embalagem de 250g custou 36,00.

Vem assistir o vídeo e ver a resenha completa!




A cor é um azul escuro e tem um cheirinho maravilhoso,a máscara é bem densa e rende bastante.Eu uso uma vez por semana pois meu cabelo amarela muito,aplico com os cabelos limpos e úmidos e deixando agir por uns 10 minutos,quem tem um cabelo muito claro deixa agir menos para não correr o risco de chumbar.


Gente nessa foto de antes e depois é nítida a diferença (só me da um desconto na primeira foto sem make rss)eu fiquei 15 dias sem matizar (quase fiquei doida)pra mostrar pra vocês o efeito.A máscara deixa o cabelo com um tom platinado/acinzentado,eu não consigo viver sem desamarelador o cabelo fica lindo realça o tom do loiro tirando a oxidação dos fios.parece que acabei de sair do salão.

Meninas no vídeo tem o antes e depois e como eu aplico não deixem de assistir!!!!
beijos!!!

3 comentários:

  1. amei, pena que comprei o meu por 40 reais rsrs , nunca usei nenhum e ja revirei varios blogs atras da resenha dela, sucesso gata.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma mascara dessa, ainda nao usei e to com medo de chumbar meu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara não chumba, pode deixar o tempo que quiser!

    ResponderExcluir