terça-feira, 7 de abril de 2015

DIY:Quadros pra cozinha

Oi charmosas tudo bem?

Quem gosta de Decoração vai adorar o cargo de hoje!

Gente eu adoro criar,acho muito legal essa ideia de faça você mesma,poder decorar seu jeito é bom demais,se criativa e criar peças exclusivas é uma tarefa muito prazerosa.

Recentemente fiz uns quadrinhos fofos pra decorar Minha cozinha e gastando pouco.Vi essa ideia no youtube e quis reproduzir pra deixar minha cozinha charmosa.


Pra fazer comprei talheres avulsos,um porta retrato 20x25,imprimir um imagem de galinha da angola que achei na internet e pintei a moldura e os talheres com tinta spray verniz.

ASSITA O TUTORIAL E VEJA O PASSO A PASSO!






Com um pouco de criatividade você pode criar peças exclusiva.Pra fazer foi bem fácil,pintei com tinta spray as molduras,os talheres e depois os mesmo com super bond.

 Também fiz esses quadrinhos com estampas do mesmo tema.




3 comentários:

  1. Oii lindona !! amei sua dica :) muito criativa :)

    Meu blog : http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    espero que goste :*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..estou querendo fazer o mesmo que vc fez,mais não esrou achando as fotos parecidas que vc imprimiu, tem como postar so a fotos da galinha da angola que usou por favor ?

    ResponderExcluir