segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha Batom Vinhom Quem disse Berenice?

Olá charmosas!


Hoje tem dica do item de maquiagem que mais gosto!

O batom da vez é o vinhom da quem disse berenice?

Esse batom lindo foi uma das minhas últimas aquisições,é um tom de vinho muito sedutor e divo.O batom possui textura aveludada,mate com acabamento cremoso,isso mesmo confesso que quando comprei me decepcionei um pouco (pensei que era super mate) só depois fui perceber que possui uma textura cremosa e toque mate porém não fica seco é uma mistura das duas texturas tem o conforto de um batom cremoso e a durabilidade do mate.



O batom possui uma boa durabilidade só achei a pigmentação um pouco fraca,pra ficar bom precisei aplicar 3 camadas porém é gostoso de passar pois deixa os lábios confortados e macios,o que encanta é o preço e as embalagens que são muito fofas.A cor é linda pra quem gosta de um batom mais dark é uma ótima opção para o outono e inverno.


Agora é fazer aquela make diva e se jogar no batom escuro que é puro luxo!

Espero que gostem da dica e saia por ai arrasando porque o batom tem esse poder!

2 comentários:

  1. Eu acho esse batom maravilhoso eu ainda não tenho ele porem eu quero muito, tenho uma prima que usa muito ele e já testei e adorei!
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g
    Blog:http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ele é show,aliás os batons da quem disse são perfeitos bjs flor :)

    ResponderExcluir