sábado, 6 de junho de 2015

Resenha Cronolola




Recentemente passei por uma descoloração que danificou demais meus cabelos,foi então que resolvi fazer o cronograma capilar,para quem não sabe é uma maneira de utilizar os produtos a favor do seu cabelo,possui três etapas: hidratação,nutrição e reconstrução,mas pra isso precisaria comprar vários produtos de diferentes fórmulas para recuperar meus cabelos,o que sairia muito caro.

Foi então que conheci o Cronolola,mas conhecido como Kit socorro da marca Lola Cosmetics,uma marca quem tem uma proposta bem legal e vários produtos para tratar das madeixas.

Pra começar o kit me ganhou pela embalagem,aliás todos produtos da marca tem essa pegada vintage.Até as frases das embalagens são empolgantes veja só:

'"Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando para a vitamina T e cortando tudo?Mantenha a calma! Nosso Kit Socorro! está aqui para salvar suas madeixas da morte capilar e garantir que suas lágrimas sejam apenas de alegria".

Essa latinha que vem o kit é muito charmosa,da pra perceber o cuidado que a marca tem pra elaborar os produtos,as embalagens do kit lembra aquelas de remédios antigos.


QUER SABER MAIS,GRAVEI UM VIDEO MOSTRANDO MAIS DETALHES!







O QUE É CRONOLOLA?

É um kit composto por 5 produtos que promete recuperar os cabelos danificados em 1 mês,um tratamento intensivo e personalizado direcionado para qualquer tipo de cabelo,um produto que contém tudo que necessita pra deixar os fios saudáveis novamente.

O kit é personalizável,você pode usar de acordo com o tipo de dano do seu cabelo:severo,moderado ou leve.O meu e dano severo então uso 2 vez por semana,acho que dano leve a cada 15 dias e moderado 1 vez por semana,mas como é personalizado o certo é perceber a necessidade dos fios.Atrás da lata tem toda a explicação pra usar de acordo com sua necessidade.

A única coisa que não gostei é que as informações de uso está na parte inferior da lata,o que dificulta um pouco na hora de usar,por ser vários produtos demora um pouquinho pra decorar todos os passos.Agora o cheiro é delicioso bem amadeirado lembra perfume masculino,eu amei pois deixa os cabelos cheirosos por alguns dias.


PASSO 1: SHAMPOO DETOX

Um shampoo de limpeza profunda que retira todo o excesso de produtos que fica nos fios como: finalizadores,olhinhos etc,possui agentes umectantes que restauram a fibra capilar,contém óleo de rícino,lavanda e aloe vera.Eu sinto uma grande sensação de limpeza quando uso,ele não é tão agressivo como um shampoo anti-resíduos,mas abre bem a cutícula pra receber os outros passos.

PASSO 2: SHAMPOO DE TRATAMENTO

Cheios de ativos que purificam os cabelos,um shampoo que hidrata e tira a rigidez que o detox deixa,a cor dele é transparente ,limpa muito eu fiquei encantada com esse produto pois deixa uma espuma gostosa que lembra um mousse e deixa o couro cabeludo muito refrescante.

PASSO 3: REGENERADOR INTENSIVO

Esse acredito ser o passo mais importante do kit pois vai reconstruir os fios devolvendo tudo que foi perdido,rico em nutrientes ele devolve a maleabilidade dos fios,corrigi a elasticidade (que foi meu caso),e gente ele recuperou já na primeira aplicação,devolveu o brilho,encorpou e deu textura.Ele possui proteína de soja,óleo de cártamo e aloe vera,a textura é de gel creme e o cabelo absorve rapidamente,na hora da aplicação o cabelo fica meio duro,mas é um aspecto da reconstrução.

PASSO 4: MASCARA INTENSIVA

Essa com certeza é a estrela do kit,eu queria que vendesse separado de tão boa que é,cheia de proteínas e óleos vegetais ela vai hidratar e selar as cutículas.A máscara tira todo o aspecto rígido que o regenerador deixa,o cabelo "desmaia" de tão macio que fica,é muito emoliente e concentrada com pouco produto já se consegue um ótimo resultado.



PASSO 5: BASLMO SPLIT ENDS

Esse é o último passo do tratamento,ele sela as cutículas e da polimento aos fios,também é rico em óleos,porém é um produto termo ativado necessitando do selamento com a chapinha.Na primeira vez que usei só fiz escova e percebi que os fios ficaram meios pesados,fui pesquisar e vi que realmente com a chapinha os fios ficam mais brilhantes e maleáveis,a marca diz que não tem necessidade,mas faz diferença sim.O produto não é emoliente,a textura é bem leve e o cabelo absorve rápido.

Eu comprei meu Kit no mercado livre e me custou 139,00,acho que valeu a pena pois se fosse comprar produtos separados com certeza sairia bem mais caro.

2 comentários:

  1. Da vontade de ter só por conta de ser tão amorzinho ne?! rs Nunca tinha ouvido falar mas se encontrar por ai vou comprar, tb to precisando sabe :(
    Beijos

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muito fofinho,to com do de jogar os frasquinhos no lixo depois que acabar!

      Excluir