sexta-feira, 12 de junho de 2015

Resenha Batom Matte Ricosti

Oi charmosas!

Hoje tem resenha dos meus batons queridinhos do momento.


Que eu sou louca por batom vocês já sabem,mas como resistir a tantos lançamentos?recentemente eu fiz um post sobre os batons da marca  Ricosti que a principio comprei 3 cores,mas a coleção possui mais de 20 e claro comprei mais,são eles: hipnose,glam,viva e wine.



Os batons líquidos mate são tendência mundial,eu adoro pois são muito pigmentados e práticos,a marca Ricosti me surpreendeu pela qualidade,fixação e duração  que são excelentes,e tudo isso por um preço muito acessível.

Você encontra pra comprar na loja MAIS VAIDOSA.

Quer ver mais,assista a resenha em video!







 A cor Viva é um tom de rosa magenta super lindo,um tom bem aberto e poderoso.


Eu amo batom roxo,essa cor é o Hipnose um tom de roxo bem fechado,gente esse batom é pra causar,muito perfeito.


Essa cor é a cara do inverno,Wine e um tom de vermelho escuro com fundo amarronzado muito divo.

A cor Glam é um vermelho com fundo vinho,eu amo vermelho,esse tom foi meu preferido.





2 comentários:

  1. Oi flor, eu comprei um batom dessa marca e super adorei! Qualidade e durabilidade incrivel!
    Beijos!
    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir