quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha Batom Leme Zanphy

Oi charmosas!

Tem como não amar um batom vermelho!

O batom de hoje é esse vermelho lindo chamado leme da marca Zanphy,uma marca nacional que possui vários batons lindos.

O batom é líquido de efeito mate,a textura lembra um mousse,tem secagem muito rápida o que torna difícil a aplicação,o que gostei foi o efeito que ficou,a boca fica igual a veludo,de todos batons líquidos que usei foi o mais lindo,mas em questão de durabilidade a nota é 5,sai muito rápido e craquela,a cobertura é boa mas nem ouse aplicar mais de uma camada porque vai sai mais rápido ainda.

A embalagem é bem simples e bem parecida com as de outras marcas nacionais,custa 17,90 e vende na loja Mais Vaidosa.

Essa MAKE fiz usando ele,a cor é um vermelho terroso muito divo!

2 comentários:

  1. Cada vez mais gente falando dessa marca e eu me apaixonando cada vez mais pelas cores, só que eu não acho em loja nenhuma! O pior é que frete para qualquer compra online é um absurdo, daqui a pouco eu tenho que apelar para ele haha.
    Super amei essa cor, achei que combinou com você.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não amar batom vermelho mesmo, adoro as outras cores mas o vermelho vai ser sempre meu favorito. Amei esse, pena que a qualidade não é tão boa :/
    Aaah, super combinou com você e eu amei essa make. Arrasou! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir