terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Recebidos Loja Born Pretty Store

Oi Charmosas!

Recentemente a loja chinesa Born Pretty Store entrou em contato comigo pra me enviar algumas coisinhas legais pra estar experimentando.A loja possui uma variedade de produtos,muita maquiagem quase fiquei doida porque gosto de coisinhas da china apesar de não comprar muito por conta da demora pra chegar.

A entrega desses produtos demorou 1 mês,desde quando me enviaram,tinha até esquecido pois sei que demora muito,já comprei coisinhas da china que demorou 3 meses pra entregar,essa quando chegou foi aquela festa,os produtos vem muito bem embalados.

A loja me mandou um jogo de pincéis com 4 unidades,um pincel com esponja,esse amei pensa em negócio legal e que da acabamento na pele,me enviou um batom líquido de efeito mate e a famosa máscara preta que promete remover cravos.

E tem novidade a loja Born Pretty Store disponibilizou um código de desconto para meus leitores que é JFSH10 e usando ele você terá 10% de desconto em suas compras.


                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário