quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Reconstrução Ácida Com Vinagre de Maçã

Oi Charmosas!

Hoje vou dar um dica muito boa pra estar cuidando dos cabelos,principalmente aqueles que passaram por processos e químicos e estão danificados.

Estou adepta á receitas caseiras pra cabelo,tem muita coisa boa por aí pra deixar os cabelos bonitos,saudáveis e gastando pouco.Uma dessas receitas e a reconstrução com vinagre de maça,já vi muito vídeo falando bem do vinagre mas nunca tinha feito,até que descolori meu cabelo(fiquei mais loira) e o resultado não poderia ser diferente uma descoloração mais forte deixa o cabelo danificado.A descoloração retira muitas camadas do cabelo,levando embora todos nutrientes dos fios deixando muito fino,poroso e quebradiço.



A reconstrução ácida com o vinagre de maçã vai equilibrar o PH do cabelo que estando muito danificado vai de ácido a alcalino, as cutículas ficam todas abertas é onde surgi pontas duplas,fios porosos,secos,elásticos e o vinagre por ser muito ácido normaliza esse PH selando as cutículas,é um poderoso acidificante natural.


O vinagre tem que ser o de maçã,eu comprei esse da marca Castelo mas pode ser de qualquer marca,o custo é bem baixo paguei 3 reais por um frasco de 750 ml.O vinagre de maça além de selar as cutículas do cabelo deixando um brilho incrível possui em sua composição mais de 93 componentes nutricionais, vitaminas, sais minerais, enzimas, aminoácidos, pectina,betacaroteno,vitamina E,é um poderoso antioxidante.


Essa reconstrução é milagrosa,meu cabelo ganhou massa pois estava muito fino e além de deixar os fios macios com balanço e com um brilho maravilhoso.

Pra fazer a receitinha é muito fácil:para cada 100ml de água coloque 4 colheres de sopa do vinagre,lave o cabelo e depois borrife a misturinha nos fios deixando agir por 15 minutos,depois enxágue e aplique uma máscara hidratante,o cheiro do vinagre sai quando aplica a máscara,deixe o cabelo secar naturalmente e o resultado é sensacional.

Pro meu cabelo vou fazer 1 vez por semana durante um mês porque está muito danificado,depois começo a fazer a cada 15,20 dias,pra cabelos menos danificados fazer uma vez por mês é o suficiente.


VEM VER O VIDEO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário