quinta-feira, 10 de março de 2016

Matizando Com Luminous 12.11

Oi Charmosas!

A dica de hoje é de matização pra cabelo loiro,é muito difícil manter a cor bonita por muito tempo,o loiro oxida muito rápido deixando aquele indesejado tom amarelo e no meu caso alaranjado jé que minha cor natural é castanho escuro.

Se eu ficar uma semana sem matizar a cor fica muito feia e o melhor jeito que acho pra matizar é usando tinta porque segura por mais tempo nos fios do que máscaras desamareladoras,porém não se deve fazer muito porque a tinta agride os fios eu faço apenas uma vez por mês pra realçar o brilho e a cor.


Comprei a tinta 12.11 da marca Luminous que é um tom loiro claro platinado,porém dessa vez não usei a ox de 10 volumes fiz somente com a tinta e creme branco,a água oxigenada agride muito os fios mas se quiser fazer com ela descarte a que vem dentro da caixa que é de 30 volumes porque pode manchar a raiz sempre use a de 10 volumes pra baixo,a ox abre mais a cor deixa um tom mais acinzentado mas eu gostei da cor que ficou retirou bem o laranja,ficou um tom pastel bem claro.

Pra fazer a matização usei meio tudo da tinta e duas colheres de creme branco apliquei a mistura nos cabelos e deixei agir por 10 minutos,se colocar a ox deixe agir menos e sempre observe a cor para não chumbar ou manchar os fios.Essa tinta é uma cor linda mas o cheiro é bem forte e o cabelo da uma ressecada,sempre depois que retiro a tinta eu hidrato o cabelo assim não agride tanto.

E claro que tem vídeo com passo a passo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário