domingo, 3 de abril de 2016

Look do Dia

Oi charmosas!

E hoje vamos de look do dia aqui no blog,confesso que não posto muito porque ainda tenho vergonha (rss) mas gostei tanto desse look que vou compartilhar.Esse é o tipo de roupa que mais gosto,calça de cintura alta que é super confortável,blusinhas e camisetas,fica descolado e despojado ainda mais se abusar de acessórios.

Não tem jeito na hora de sair eu sempre corro pra esse estilo,calça me acompanha em quase todos lugares que eu vou,tenho que aprender a usar vestido mas está difícil.

Essa calça é um conforto e detalhe só gosto de calça escura pra da uma disfarçada no meu quadril,camisetinhas e regatas tenho coleção e essa em especial comprei pela estampa 90's love,já que nasci em 1990,coloquei um colar pra dar um charme a mais no look e nos pés uma boa,confortável e companheira de todas as horas sapatilhas,mas se colocar um salto já muda a história.







Nenhum comentário:

Postar um comentário