sábado, 2 de abril de 2016

Resenha Bio Defrizante Forever Liss

Oi Charmosas!
     
A resenha de hoje é de um produto de cabelo que estou amando!

O Bio Defrizante Molecular da Marca Forever Liss é um produto que controla o frizz,proteje contra o calor do secador e da chapinha,diminui o tempo da secagem dos fios.Conhecido também como escova temporária sem química prolonga o efeito liso da escova e chapinha.

Além de deixar os cabelos mais lisos ele contém tamarindo e aminoácidos de queratina que vai tratar dos fios deixando macios,brilhosos e hidratados.O cheiro é muito bom me lembrou perfume importado pena que não dura por muito tempo no cabelo,gostei muito do resultado,meu cabelo não segura a escova por muito tempo e nesse quesito esse produto ganhou muitos pontos ficou lisinho,porém esse efeito só dura até a próxima lavagem.

Achei muito prático de usar,principalmente se tiver que ir em uma festa que dura horas e você quer que sua escova dure muito,na hora da escovação funciona muito bem,a escova desliza com facilidade modelando e deixando um efeito styling.

Pra usar é bem fácil,com os cabelos úmidos aplique uma pequena quantidade no comprimento e pontas,com o pente espalhe bem e depois modele com escova e secador e para um resultado mais liso finalize com a chapinha.

Outra forma de usar que achei bem legal é aplicar nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente,não vai ter o resultado liso,para as cacheadas vai ser ótimo pois ele abaixa muito o frizz do cabelo.Eu viciei nesse produto toda vez que vou escovar quero usar,comprei no mercado livre e custa em média 50,00 e vem 240 ml.




Esse foi o resultado no cabelo da minha mãe,o meu acabei esquecendo de tirar foto (rss)

9 comentários:

  1. shooww!! to pensando em comprar, qual o intervalo de tempo pra usar ele?
    pode usar ele logo apos ter feito botox ?

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse produto e senti ardência nos olhos e mucosas... Cheiro forte de formol. Você não sentiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucijane, também senti uma ardência nos olhos... pensei que fosse por conta do aminoácido. Será que tem formol?? Meu cabelo fica divino com esse produto! Brilhoso, o volume diminui, fica bem sedoso! Estou apaixonada! Mas fiquei preocupada agora rs

      Excluir
  3. Vi em outro blog que esse produto tem formol.

    ResponderExcluir
  4. Sou cacheada, tenho cabelo virgem e as vezes faco uma escovinha pra ficar diferente. Usei o Defrizante Bio Molecular pra facilitar a escova e realmente ajudou muito. Depois passei chapinha e o cabelo ficou super brilhante e sedoso. Amei! Espero que nao estrague meu cachos apos lavar.

    ResponderExcluir
  5. Minha cabeleireira disse que tem formol, ele arde o olho e em outro blog a moça afirma que tem formal e por ela usar diariamente acabou com seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o post dessa menina do blog, acho que ela usou errado por isso emborrachou.
      Qualquer produto que meche com fio do cabelo tem química, ela que errou e usar todos os dias.

      Excluir
  6. Concordo Natália. Ela foi muito ingênua. É claro que alguma química tem. Não se deve usar todos os dias.

    ResponderExcluir