domingo, 8 de maio de 2016

Hidratação De Café

Oi Charmosas!

A hidratação caseira de hoje já é muito famosinha na internet,onde o ingrediente usado é o café,posso garantir que é a melhor receita caseira que já fiz até hoje.

A cafeína é muito estimulante,tanto que uso o shampoo de café pra ajudar no crescimento e desde então percebe que quando uso o cabelo fica super macio e resolvi testar a hidratação.

O resultado foi surpreendente,o cabelo fica com aspecto de hidratação que é fios macios e super leves e o melhor de tudo foi o brilho intenso que meu cabelo ficou.

MODO DE FAZER:

No meu cabelo usei 2 colheres de sopa de café (se preferir use o solúvel que não faz tanta sujeira) e 3 colheres de creme de hidratação de sua preferência,a misturinha fica bem densa,se preferir misture o café com um pouco de água antes de colocar o creme.Antes de aplicar lave bem os cabelos,aplique mecha a mecha e deixe agir por uma hora,eu coloquei uma toca laminada,o aspecto do cabelo vai ficar bem duro,mas depois que enxágua fica maravilhoso,essa hidratação faz bastante sujeira (rsss) e o cheiro que fica é bem forte de café,mas depois do cabelo seco some,na hora do enxágue já da pra sentir o poder da hidratação o cabelo "desmaia" de tão macio.



Vi alguns vídeos onde falam  que essa hidratação serve como tonalizante,porém não percebi mudança alguma na cor,somente um brilho maravilhoso.

Pra quem é loira pode usar sem medo,a cafeína não tem poder de penetrar nos fios então não corre o risco de manchar,isso posso afirmar porque eu era platinada quando comecei a usar o shampoo e a única coisa que acontece é que dá uma amarelada,mas depois que enxágua passe um máscara desamareladora que o problema fica resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário