sexta-feira, 10 de junho de 2016

1 cardigan 4 Looks

Oi charmosas!

As dicas de looks usando um peça em especial de hoje é um cardigan fofo de corações que tenho e criei 4 looks diferentes com ele,estou adorando essa ideia de compor modelitos com a mesma peça e ver as possibilidades que tenho no meu guarda-roupa,espero que inspirem vocês a brincar de criar looks.

Cardigans são quentinhos,confortáveis,estilosos fica bem com várias outras peças,ele é ótimo pra criar composições e dar aquele charme no look.

  Nesse look usei uma camisa branca e shorts jeans,peças básica mas com o cardigan deu um   charme a mais,nos pés usei um coturno pra dar uma ar mais despojado.


Já nesse look usei a mesma camisa branca com uma calça e coloquei o cardigan fechado por cima  pra marcar um pouco a cintura,nos pés usei uma bota de cano curto.


 Esse look amei,achei super fofo e moderninho,usei uma saia preta de malha e coloquei o  cardigan  fechado e não é que ficou parecendo um vestidinho,nos pés usei uma botinha  rasteira preta,mas fica lindo com um belo salto alto.


  Tem combinação mais que perfeita que é usar o cardigan por cima de vestido,deixa  qualquer pretinho básico com cara nova.


2 comentários:

  1. Oi Jéssica , Lindo o seu blog e a pouco tempo fiquei sabendo , a partir daí comecei a acompanhar. Somos vizinhas de cidade, e gosto muito das suas postagens . Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que legal,vi seu blog muito lindo,nossa somos vizinhas bem de perto te add no face bjs!!

      Excluir