quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BLUSH MINERAL MAKE B

Esses dias dei uma passadinha na loja do boticário aqui da minha cidade pra ver umas novidades e acabei me apaixonando por um blush lindo da make b,é um lançamento da linha.

Veja a descrição do produto:

Make B. Mineral Blush Baked é feito de ingredientes minerais, especialmente desenvolvido para quem tem pele sensível. Não agride a pele e garante um visual saudável, além de realçar o rosto com sua luminosidade natural e deixar a pele radiante.

Eu adorei o efeito na pele,deixa um ar iluminado,tem uns brilhinhos mas da pra usar durante o dia tranquilo,só achei que na loja  quando apliquei com o próprio pincel do boticário ele deu um resultado melhor ,uma pigmentação maior.Ele possui duas cores eu escolhi a cor Peach um coralzinho lindo,eu particularmente prefiro os tons corais  não gosto de blush forte,cores muitos vibrantes,gosto do efeito natural e percebi isso nele,fiz umas fotinhas pra vocês verem.

Make B. Mineral Blush Baked




Olhando pra ele da a impressão que é super forte,mas na pele fica lindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário