sábado, 31 de agosto de 2013

1º VÍDEO DO CANAL MAKE FÁCIL COM MARY KAY

Olá charmosas estou de volta e com uma novidade eu gravei o primeiro vídeo do meu canal haha até que em fim,estava com muita vergonha não tenho costume mas é fazendo e aprendendo,por ser o primeiro estava muito nervosa então acho que deixei a desejar um pouquinho mas nos próximos vão ser melhores e não sei o que aconteceu mas depois que passei o vídeo para o you tube perdeu um pouco de qualidade :(,bom dei muita risada na hora da edição é estranho rss,principalmente ouvir minha voz mas vou acostumar espero que vocês gostem e deixe suas opiniões e sugestões eu vou adorar saber e o bom é que vocês vão me conhecendo ,quero fazer vídeos de resenhas e de diquinhas ideia não falta.

Bom a make que eu fiz é muito fácil e simples que dá pra usar de dia é um esfumado de roxo e marrom onde eu usei os produtos da Mary Kay,no vídeo não deu pra perceber tanto porque tenho que melhorar a iluminação mas ao vivo ficou show,e agora meninas é só praticar.









Lista de produtos utilizados:


Base acabamento mate beige 5
pó compacto beige2
shy blush
corretivo yellow
primer facil
eye primer fixador de sombras
máscaras de cílios ultimate
lápis retrátil preto
sombras cinnabar,iris,cristalline,sweet cream e espresso
batom é o dusty rose






9 comentários:

  1. Ameei a makee...pratica, sem enrolacao...e achei vc mtoo simpatica viu...gostei mtoo...aguardando os proximos videos...rss...bjobjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida vai ter mais com certeza bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica, muito prazer !!! adoro seus posts. Parabéns!!! Vou seguir seu blog, sou Diretora em qualificação na Mary Kay e também tenho blog e um canal no youtube podemos trocar figurinhas!! Espero você .Super beijo linda!!

    ResponderExcluir
  4. Olá que legal e obrigado por seguir meu blog rss vou seguir o seu também e podemos sim trocar figuras hheh bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, excelente. Estou sempre compartilhando quase tudo que posta. São bastante interessante. Parabéns
      Angélica Rosati

      Excluir