domingo, 13 de outubro de 2013

DEMAQUILANTE MARY KAY

Olá meninas? o post de hoje é sobre o demaquilante que uso sempre já faz tempo é o da Mary kay bom meninas ele é bifásico uma fase tira maquiagem normal e outra a prova d'água pra usar tem que misturar o produto.Ele remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem agredir e não precisa ficar esfregando ele desliza bem,tem pessoas que acha que possui óleo em sua fórmula mas é oilfree e contém silicone e depois que seca some tudo.Esse demaquilante é meu aliado na hora de maquiar alguém porque tira tudo mesmo até delineador em gel e faço o acabamento do delineado gatinho com ele,meninas temos que ter um bom demaquilante pois sabemos que deve-se retirar a make antes de dormir e esse eu recomendo tira tudo,o produto é indicado para os olhos mas eu uso no rosto inteiro e depois lavo com um sabonete apropriado para minha pele,fiz umas fotos mostrando o poder dele eu passei um lápis super preto na mão e com um algodão só passei sem esfregar e saiu tudo.O melhor é que não arde o olho e ajuda a hidratar a pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário