sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Esmaltes verdes favoritos

Olá charmosas tudo bem?


E hoje é sexta dia de ficar mais bela!


Já que hoje é dia de se arrumar e ficar diva,vou dar umas dicas de esmaltes para embelezar as unhas.Eu sou fã de esmaltes verdes,tenho alguns tons lindos e vou mostrar pra vocês!



Esse são os queridinhos do momento!

Cor alegria da Giovana Antonelli é um verde escuro perolado com reflexos azul,adorei a cor mas quando passa nas unhas não fica com os reflexos azulados,e um ponto negativo é a durabilidade sai muito rápido.

Cor picolé da Avon é um verde água com textura cremosa,gente essa cor é linda e a duração é longa amo os esmaltes da marca.
Cor verde esmeralda Aviva da Jequiti,é um esmalte metalizado a cor é linda e a duração é boa.

Cor mandala da coleção oriente-se da Lapogée,a textura é cremosa e não sai tão rápido,adoro ele.
Cor oliva coleção misteriosa turquia da Colorama,é uma cor linda um verde bem escuro a textura é cremosa mas tem um brilho lindo por conta do verniz que ele possui,não sou fã dos esmaltes da colorama porque pra mim não dura nada,mas esse me surpreendeu a primeira vez que usei durou 1 semana nas minhas unhas.



                                                                                                        BEIJOKASS CHARMOSAS!!!!!



3 comentários:

  1. o unico que eu tenho desses é só o picole
    mas adorei os outros tons
    tem um chamado poção de magia da beauty coor que faz as unhas da gnt parecerem joias mana
    vc precisa ver ja q vc gosta de verde vc vai amar

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O picolé é meu favorito,vou ver esse que me indicou obrigado flor :)

      Excluir