domingo, 3 de agosto de 2014

Look do dia calça colorida e cardigan


Oi charmosas!


Hoje vou dar uma de modelo rsss sempre tive vontade de postar looks do dia mas me faltava coragem,é um dos post que mais gosto de ver em blogs acho legal pois de alguma forma acaba nos ajudando e inspirando na hora de nos vestirmos.
Esse dias comprei uma calça colorida e virei fã,pois torcia o nariz e acabei me encantando, comprei também um cardigan aqui em uma lojinha da minha cidade.

Os cardigans é umas das peças que não pode faltar no guarda-roupa pois são charmosos ótimo pra usar em dias de temperaturas mais amenas,você pode criar diversos looks com ele tem muitos modelos e cores para brincar,as calças coloridas pra mim foi super bem vinda pois só uso o jeans básico de sempre.

Meninas não entendo muito de moda e nem sou ligada á ela mas é legal a gente se sentir bem,eu gosto de coisas confortáveis pra mim vem em primeiro lugar,então veja a pessoa aqui sendo modelete rsss espero que gostem.



Usei uma calça jeans colorida a cor é um verde clarinho meio água (não sei definir muito a cor) ela é jeans,coloquei uma camisa branca bem social e veja como o cardigan colorido ficou show por cima da camisa deixei as mangas pra fora,gostei das cores do cardigan acho que ficou  legal com a calça,é um look bem confortável.



Gente sou louca por sapatilha se pudesse tinha uma coleção esse é da CeA



Meninas montei outros looks com o cardigan olha como fica lindo com uma regatinha branca e shortinho jeans.

Nossa esse eu apaixonei nem imagina que iria ficar tão lindinho olha gostei dessa ideia de montar looks,as vezes temos coisas em casa e nem ligamos esse shortinho amarelo usei uma vez e deixei de lado mas ficou fofo com esse cinto e essa t-shirt,gente adoro essas camisetinhas :) só preciso aprender a arrumar as roupas para fotografar e acho que vou fazer um look do dia com esse.





5 comentários:

  1. AMei o look cm a calca, mas estou apaixonada pelo cardigan com shortinhos ,minha cara lindooooo ,Parabens!!! E monte mais looks do dia ❤

    ResponderExcluir
  2. AMei o look cm a calca, mas estou apaixonada pelo cardigan com shortinhos ,minha cara lindooooo ,Parabens!!! E monte mais looks do dia ❤

    ResponderExcluir
  3. ficou legal hem...muito lindaaa, faz sempre sim mandou muito bem bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê eu fico olhando os looks de vocês e piro acho tudo lindo inspirei em vocês meninas obrigado vou perdendo a vergonha :)

      Excluir
    2. ai obrigada Jessica :), faz sempre viu bjss adoro seu blog essas makes lindas q vc faz..sucesso

      Excluir