sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Make azul e rosa gliterinada

Oi minhas charmosas tudo bem?


E até que em fim consegui postar mais um vídeo,já fazia dias que gravei mas meu computador tinha estragado e fiquei sem como editar, agora estou voltando na ativa de novo!

A make que fiz foi inspirada na Bruna Malheiro que  é uma diva,quis fazer uma maquiagem mais dramática e "bafhônica" usei as cores azul e um dei toque de rosa no côncavo,é uma maquiagem esfumada fácil de ser feita.O grande charme ficou por conta do glitter lindo da Loja Mais Vaidosa,fiz um delineado gatinho e na boca passei um batom rosa divo.

Então se você gosta de um olhão tudo e boca tudo vem aprender comigo!











   Olha como fica lindo com a boca mais apagada,qual vocês preferem?


PRODUTOS USADOS:

Paleta catherine hill
Paleta de 56 cores
Base beige 5 mary kay
Paleta de corretivos felicitá
Pó translúcido toque de natureza
Batom tanned mary kay
Batom 253 intense
Primer facial mary kay
Asa de borcoleta (glitter) 219 mais vaidosa
Lápis de esfumar mineral black make b.
Delineador líquido mary kay
Fixador de sombras koloss

Um comentário: