segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Makeup Halloween Sugar Skull

Olá charmosas!


O tutorial de hoje é aterrorizante (brincadeirinha),já que esse mês tem Halloween resolvi gravar pra vocês,quem me conhece sabe desse meu lado artístico,amo esse estilo de maquiagem porém nunca tinha gravado até porque é muito trabalhoso.

Mas esse ano não poderia deixar vocês sem nenhuma inspiração pra sair ai amedrontando no dia das bruxas.Fiz a famosa caveira mexicana que não é difícil de ser feita,há inúmeras forma de fazê-la é só soltar a criatividade e se jogar na arte!

Espero que gostem!!!












(Luz Artificial)

10 comentários:

  1. Eu amei esse post!
    A maquiagem é bem fácil, charmoso e acho que até eu consigo fazer. Nesse negócio de make eu sou um desastre, céus!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor com certeza consegue só ter paciência e persistência que dá certo!

      Excluir
  2. Nossa que arrasou, detonou! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz essa maquiagem uma vez, não achei muito difícil. As únicas desvantagens são que gasta bastante coisa e demora pra tirar haha
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou demais, mais imagina pra tirar tudo isso rsrsrsrs vc leva muito jeito, eu não tenho paciência, e essa make tem que ter muita né rrs amei o post gata ..
    blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor,realmente tem que ter paciência demora mais de 1 hora pra fazer,mas gosto muito bjs!!

      Excluir