quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Testei:Máscara de Cílios The Falsies Maybelline

Olá charmosas tudo bem com  vocês?

Depois de um tempo sem postar vim mostrar uma dica pra vocês de um produtinho que estou amando!


A máscara para cílios the falsies volume express da maybelline pra mim está sendo a melhor máscara do momento,eu já tinha a famosa the colossal que é sensacional,mas essa superou as expectavivas.

                                  
A máscara proporciona 5x mais volume e ajuda a alongar,possui um aplicador flexível que acompanha o formato dos cílios,é de fácil aplicação e o melhor o preço é acessível custou apenas 27,90.

A máscara é a prova d'água,não borra e não escorre,isso é ótimo ainda mais que minha pele é oleosa e sempre borra ao longo do dia.

Na hora de remover percebi que até com demaquilante bifásico fica difícil a remoção,ela vai esfarelando o que é bom,pois tem máscaras que na hora que está removendo deixa o olho todo manchado,mas é só fazer com calma que no final da certo. 

Na foto apliquei 2 camadas e olha a diferença,essa máscara com certeza vai sempre ter na minha bolsa,pois meus cílios são ralos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário