quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resenha Delineador em gel Mary Kay

Olá Charmosas tudo bem?


Se tem uma make que sempre uso em quase todas ocasiões  é o delineado de gatinho,uma make coringa que combina com tudo.Sempre me pedem pra ensinar e sempre digo que a prática é o grande segredo,mas não posso negar que usar produtos bons dá uma ajudinha boa.

Existem vários tipos de delineadores no mercado,meus preferidos são os em gel e meu queridinho do momento é o da Mary Kay.

O delineador da mary kay é bem pretinho,tem uma textura cremosa,espalha bem,não borra e tem secagem rápida.O que mais gosto nele é a cobertura perfeita que ele deixa e também o fato de não transferir,fica muito sequinho pra retirar é somente com demaquilante bifásico.


O produto vem acompanhado com um pincel que ajuda a delinear,mas confesso que não uso pois prefiro o chanfrado que deixa o traço mais bonito.Eu gosto dele porque desliza muito bem na pele,o que facilita pra fazer o delineado,outro ponto positivo é o rendimento,pois com pouco produto já da pra ter um resultado perfeito.

O único ponto negativo dos delineadores em gel no geral é que se você deixar a embalagem aberta por muito tempo pode ressecar,então sempre que estiver usando deixe-o de cabeça para baixo e se caso ressecar a dica que dou é mexer ele com um palito até que volte a ficar cremoso.

Esse delineado fiz usando ele olha como fica bem pretinho,a pigmentação é ótima.

Eu comprei com minha consultora,paguei 49,90,mas vale a pena cada centavo.

Um comentário:

  1. esse é perfeito!!! alias tudo na mary kay é perfeito. beijokas!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir