segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha Máscara Botica Camomila e Oliva Bio Extratus

Olá Tudo bem?

Hoje o papo é sobre cabelos!

Há alguns dias atrás resolvi ficar mais loira e paguei um preço alto por isso,meu cabelo estava bem fragilizado,já fazia 1 ano que não o cortava e por isso minhas pontas estavam detonadas,mesmo sabendo disso quis clarear ainda mais.Por mais que meu cabelo não estava saudável não imagina que iria sofrer um corte químico e foi isto o que aconteceu,meu cabelo quebrou exatamente nas pontas danificadas ficou ralo e esquisito,as pontas derreteram e as que ficaram virou elástico.

Não me desesperei,mantive a calma mas sabia que iria precisar usar produtos bons para recuperar meu cabelo.Fui em uma loja aqui da minha cidade procurar algumas coisas e vi uma máscara que ouvia falar bem que é  Máscara Botica de Camomila e Malva da marca Bio Extratus que tem ação nutritiva.



Como a descoloração é muito agressiva para os cabelos é necessário devolver tudo que foi perdido como:nutrientes,óleos,queratina etc.A máscara botica é muito rica em nutrientes e o melhor é um produto natural por isso resolvi comprar pra experimentar.

Tem vídeo explicando melhor sobre a máscara!





A máscara de camomila e malva é para cabelos claros,mas tem para os cabelos escuros também.A camomila tem propriedade calmante e iluminadora que para cabelos loiros é ótima,a oliva tem ação oxidante,emoliente e hidratante.


É uma máscara nutritiva cheia de produtos naturais que vão deixar os cabelos saudáveis,ela também é livre de parabenos e petroqúmicos(corantes),possui vitamina B5 que restaura,da força e resistência,tem tutano de bambu que proporciona flexibilidade aos fios.

Estou usando ela sempre que lavo os cabelos deixando agir por um 10 minutinhos,já na primeira aplicação percebi que o cabelo "desmaia"fica muito macio com um toque gostoso,me surpreendi com esse produto,pois está ajudando muito na recuperação do meu cabelo,o brilho e o cheiro que fica nos fios é outro ponto positivo.Meu cabelo deu uma encorpada,está com o aspecto mais saudável,o melhor é o preço paguei 21,90,vale a pena o custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário