segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Decoração De Parede Com Carimbo De Pintura

Oi Charmosas!

Se você tem uma parede em casa sem graça e tem vontade de mudar vai gostar da dica de hoje,eu tinha uma parede aqui no meu quarto que não gostava e queria criar algo pra fazer fundo pra gravar vídeo,pensei em colocar papel de parede,porém é caro ai fui pesquisar alguma forma mais econômica de deixa-lá bonita,foi onde eu encontrei um acessório para pintura muito legal que é o carimbo de espuma.

O carimbo é barato paguei 25 reais no mercado livre,o kit vem com dois carimbos um maior e um pequeno pra preencher espaços menores,escolhi uma estampa de flores mas a marca possui várias estampas e o bom que depois que usar é só lavar e usar de novo em outra parede.A aplicação é fácil,escolha uma tinta de sua preferência,o kit vem com um espuma que é onde vai carimbar pra pegar a tinta,depois é se ir aplicando na parede mas sem forçar muito se não pode manchar.

E deixe a criatividade fluir e crie ambientes bonitos e charmosos,eu amei minha parede queria fazer de outra cor mas acabei usando uma tinta que tinha aqui em casa,a parede deu uma sensação de amplitude,criei degradês pra dar um contraste e ficou ótimo.




    ANTES E DEPOIS


4 comentários:

  1. Meu deus, que maravilhoso esse carimbo, nem sabia da existência.. rs adorei bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,
    Ficou muito lindo! Parabéns pelo trabalho! :)
    Um beijo, Inês
    http://lardecoramado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua parede ficou linda, parabéns pela ideia!

    Beijos,
    marrispe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente ficou muito perfeeeeito! Amei a dica ;)
    Beijos, seguindo o blog para mais dicas

    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir