domingo, 27 de março de 2016

Reconstrução Com Glicopan Pet

Oi Charmosas tudo bem?

A dica de hoje pode parecer estranha mas ajudou muito a recuperar meu cabelo,o produto que usei não é nada convencional e muito menos feito pra usar em cabelo,o glicopan pet  é um suplemento vitamínico para animais pra colocar na comida do seu pet quando ele está necessitando de vitaminas.

Mas porque aplicar nos cabelos?

O glicopan é riquíssimo em vitaminas e aminoácidos possui mais de 22 componentes que vai ajudar a reconstruir a fibra capilar,o cabelo é formado por queratina e queratina é formada por aminoácidos e quando fazemos alguma química nos fios seja ela progressiva,alisamento e no meu caso a descoloração perdemos coisas boas que existe no cabelo então precisamos repor o que foi perdido pra deixar o cabelo saudável de novo.

Mas se seu cabelo está saudável não tem necessidade de usar porque excesso de vitamina pode danificar o cabelo.Eu recorri ao glicopan depois de pesquisar muito e no desespero porque meus fios estavam elásticos(pior coisa que pode acontecer com o cabelo) e várias meninas que passaram por isso usou o glicopan e conseguiu recuperar os fios.

Quando o cabelo chega nesse estado com pontas danificadas,elástico e quebradiço primeira coisa a fazer é reconstrução,eu demorei pra fazer se tivesse usado o glicopan antes tinha pulado um monte de etapa,porque ele só recuperou 50% na primeira aplicação.

MODO DE USAR:

O glicopan não é nada cheiroso tem cheiro de ração de cachorro com ferro,mas pelo benefício que tem ainda sim vale a pena passar nos fios,como meu cabelo é loiro e a cor do glicopan é meio marrom pra não manchar fiz uma misturinha com 2 colheres de sopa de creme branco 1 colher de máscara azul e usei uma tampinha do próprio produto cheia como medida,misturei bem e apliquei nos cabelos lavados com shampoo transparente que limpa mais os fios,fui massageando de mecha a mecha e nessa hora já senti meu cabelo "desmaiar" de tão macio,foi onde eu percebi que realmente ele estava necessitado de vitaminas,deixei agir por 15 minutos enxaguei passei condicionador e o cheiro foi embora.

Não é recomendado fazer isso direto,se o cabelo estiver muito crítico faça de 15 em 15 dias,se não uma vez por mês já é o suficiente,pra que usa muito chapinha e faz coloração é bom reconstruir a cada 45 dias já que chapinha detona muito os fios.

O resultado foi um cabelo macio,brilho incrível,pontas seladas e percebi que deu uma encorpada já que meio cabelo estava muito fino,mas é claro que preciso fazer mais vezes pra chegar ao 100% de recuperação.


FIZ RESENHA EM VIDEO!




Os componentes de reconstrução presente no glicopan dizem que é encontrado em máscaras de marcas muito caras como Loreal e Kerastáse,contém arginina,lisina,cisteína que são altamente reconstrutoras fora outras coisas veja na lista abaixo a composição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário