quinta-feira, 27 de março de 2014

5 PRODUTOS DE CABELOS FAVORITOS DO MÊS DE MARÇO

Olá charmosas como estão?

Hoje vou mostrar pra vocês meus produtinhos de cabelos favoritos do momento.Meninas falar sobre cabelos é um dos assuntos de beleza que mais adoro pois se tem uma coisa que sou viciada é em produtos para cabelos eu confesso gasto mais com isso do que com maquiagem rsss mas também meu cabelo tem descolorante quis ser loira agora aguenta e devido isso preciso ter um cuidado maior quem é loira sabe como a gente sofre pra deixar os cabelos bonitos e com vida.Eu sempre gostei de testar produtos novos mas muitas vezes quebrei a cara gastei horrores e o produto não cumpriu o prometido,tem produto caro que não deu certo no meu cabelo e os baratos que já me surpreenderam,cada cabelo tem uma necessidade por isso sempre testo coisa nova mesmo correndo riscos.




Meu produtinhos favoritos estou usando a pouco tempo e estou encantada com os resultados então resolvi dividir com vocês já estava testando antes pra poder vir aqui e escrever minha opinião.

1º MOIST 3 MINUTE MIRACLE BY AUSSIE


Esse é o meu best de todos gente esse é  famosinho no mundo dos blogs fazia muito tempo que queria testar e comprei, ele é uma máscara que promete em 3 minutos restaurar os cabelos apenas isso e realmente acontece. Ele hidrata muito o cabelo fica leve com brilho e o meu sendo descolorido agradece, eu vou ter que fazer um post só dele pra falar de todos os benefícios. O produto é australiano ganhador de vários prêmios é top meninas pensa em um cheirinho bom pensou?pensa de novo kkk é isso mesmo cheiro de cabelo de rica rsss é muita coisa boa pra falar dele simplesmente não fico mais sem.

2º SPRAY DE BRILHO PERFUMADO CUIDE-SE BEM DE O BOTCÁRIO
Esse foi o primeiro produto de cabelo que comprei do boticário e logo de cara já me encantou esse é um produto que não pode faltar na bolsa sabe quando você está perto de algum fumante ou até mesmo em um churrasco depois de ter lavado o cabelo (isso me da raiva) e seu cabelo ficou aquela coisa? pois é ele tem esse o poder de deixar os fios cheirosos de novo,gente ele tem uma textura levinha e um cheiro que não sei nem descrever de tão bom é muito agradável e o brilho que o cabelo fica é demais,e tem um precinho muito bom adoro e não fico sem.



3º MÁSCARA CAPILAR MONOI E ARGAN FRUTOTERAPIA
Essa máscara foi uma descoberta pra mim pois ouvia falar muito sobre ela e quis testar é muito poderosa é feita com dois óleos o monoi e o famoso argan,é bem densa faço hidratação com ela 2x na semana e meu cabelo fica uma seda é mega hidratante tem um cheirinho meio frutal e adocicado.Percebo que os cabelos estão hidratos logo depois do enxágue poque fica maleável e macio,ela é da linha nativa spa frutoterapia foi um bom investimento está aprovada.



4ºSHAMPOO MONOI E ARGAN DE O BOTICÁRIO



Outro produto da linha frutoterapia que estou usando é o shampoo de monoi e argan gostei dele pois hidrata muito e limpa também,faz uma espuma cremosa que não deixa aquele aspecto de cabelos ressecados sabe? que alguns shampoos deixam por isso me encantei com ele.


5º ÓLEO DE TRATAMENTO MONOI E ARGAN FRUTOTERAPIA DE O BOTICÁRIO


E por último e não mesmo favorito o óleo de monoi e argan  eu uso pra finalizar escova uso também com os fios molhados e para fazer umectação(ainda vou postar sobre isso) perceberam como gosto dessa linha do boticário é porque realmente essa linha supriu as necessidades do meu cabelo e esse óleo é muito leve e cheiroso o cabelo fica sedoso sem ficar pesado,uso muito já está quase na metade vale apena ter esse produto.


É ISSO MENINAS O POST FICOU GRANDE MAS QUIS DIVIDIR MINHAS EXPERIÊNCIAS COM VOCÊS BJOKAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário