domingo, 30 de março de 2014

Magic Color Power

Olá charmosas!

O papo hoje é com as loirinhas que sofrem com os fios descoloridos,é lindo ter cabelos loiros porém o cuidado redobra pois os fios com o tempo tendem a perder o brilho e a oxidar, loiro amarelado parece que o cabelo está descuidado.
Meninas já faz tempo que uso produtos para matizar os cabelos,já usei o magic color antigo que é ótimo,mas esse novo superou.

O magic color power é uma máscara acidificante que retira o amarelado dos fios,possui óleo de argan e aloe vera sua ação é antioxidante,quando uso  parece que acabei de sair do salão ele matiza deixando o cabelo com um tom de bege lindo a antiga máscara deixava o efeito mais acinzentado porém adorava aqui está o link de quando fiz resenha dela Magic color platinum blond.

Ser loira é um problema ainda mais que tenho cabelo preto,se ficar uns dias sem matizar fica amarelão,por isso uso 1 vez por semana.

COMO EU USO:

Lavo os cabelos com shampoo normal e depois aplico um condicionador,dou uma secada e passo o magic color deixando agir por 10 minutos e enxáguo bem até sair todo resíduo do produto e depois finalizo com uma escova.Quem tem os cabelos muitos clarinhos o ideal é que misture o magic color com um creme branco.


Gente a cor dele assusta mas não muda a tom do cabelo apenas neutraliza o loiro,é uma cor forte então faz sujeira o ideal  é usar luvas (eu fico parecendo os smurfs kkk) mas vale a pena .





Olha essa foto é muita diferença fiquei uns 10 dias sem usar só pra mostrar á vocês,já estava doida com essa cabelo amarelo.


Sempre que uso o magic color power fica um cabelo bonito recebo muito elogios pela cor que  cor que fica,esse produto é realmente poderoso.

3 comentários:

  1. caramba que diferença...
    eu uso o do frasco preto, mas nao esta me deixando muito satisfeita, agora esse sim acho que vou gostar dele =)
    Beijos.
    guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir