domingo, 6 de dezembro de 2015

DIY Pratos de Doces

 Oi Charmosas!

Hoje tem mais uma dica de "faça você mesma".

Fiz dois pratinhos para doces super fofos,as vezes você vai dar um festa e a grana está curta pra comprar um prato pronto para colocar os docinhos que aliás é bem caro,antes dê uma olhadinha no seu armário e pegue coisas que nem usa e faça o seu próprio,personalizado ao seu estilo.

E foi isso que fiz,tinha duas taças encostadas aqui e pratinhos,é muito simples fazer e só vai precisar de tinta spray  da cor de sua preferência,cola quente ou super bonder.Primeiro pinte as peças separadas e deixe secar por 24 horas e depois é só colar e pronto vai ter uma peça decorativa em bem charmosa.






Vem ver como se faz!


Um dos pratinhos eu fiz pra colocar na minha penteadeira pra organizar meus perfumes e makes,o outro fiz pra minha mãe colocar docinhos e tal,mas é legal também pra organizar brincos,eu sempre que chego em casa vou tirando e deixando em cima da penteadeira e fica tudo bagunçado,então essa dica é bem legal.

Essas são as peça antes de serem pintadas,bem sem graça,o que uma boa tinta não faz ,até parece que comprei prontas.


Um comentário:

  1. Amei a dica! Sempre tem um taça que sobrou de algum conjunto que ainda não se quebrou..
    rsrsrs,

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir