terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Resenha Batom Mascavo Dailus

Oi Charmosas!

Recentemente a marca Dailus lançou cores novas dos seus famosos batons líquidos de efeito mate,eu como sou uma louca por batom logo que vi essa cor mascavo sai procurando em todas lojas aqui onde moro,e como sempre cidade pequena nunca tem,ai fui pra internet e comprei esse lindo.

Faz tempinho que tenho,mas só agora lembrei de resenhar,porque ele merece.A cor mascavo é um tom muito diferente e até difícil de decifrar,é um marrom com fundo vinho levemente acinzentado,cor democrática que combina com todos os tons de pele,inclusive em pele negra, fica maravilhoso.

Estou na fase de batom escuro,esse cor deixa a make poderosa,fica com cara de diva (rss).O batom é líquido de efeito mate,a textura me lembra um mousse,esses batons acho que passou por reformulação porque antes eram muito chatos de aplicar,esse achei mais fácil,mas a cor mancha um pouco,então aplique apenas uma camada.

A durabilidade é média,se comer ele sai e mancha muito,então só passo quando sei que vou em algum lugar que não vou comer,se não vira uma meleca na boca,mas fora isso fica muito sequinho e não transfere.Essa make fiz pra usar em especial com ele,veja como a cor se destaca,é muito linda.


Na foto abaixo estão todas as cores da coleção,o batom custa em média 20,00 e eu comprei na LOJA MAIS VAIDOSA.

Um comentário: