domingo, 24 de janeiro de 2016

Look Cropped e calça de cintura alta

Oi Charmosas!

Estou gostando de postar looks aqui no blog!

Sempre torci o nariz por essas blusas cropped,mas nada como experimentar no corpo e ver que fica uma gracinha usado com calças,shorts e saias de cintura alta,até porque morro de vergonha de mostrar a barriga(rss)eu achei esse cropped uma fofura ainda mais que a estampa remete ao que mais gosto que é maquiagem,já a calça de cintura alta estou gostando,apesar de achar um pouco estranho no meu corpo,pode ser falta de costume (rss)mas que são confortáveis isso são demais.

Gente não entendo muito de moda,e nem ligo muito sobre o assunto,mas ultimamente ando vendo muito looks e seguindo blog de moda pra me inspirar.

Essas duas peças foi um achado aqui na minha cidade,peças bacanas e com preço bom,esse cropped com certeza é minha paixão,um charme só.










2 comentários: