quinta-feira, 26 de maio de 2016

Efederm Creme Milagroso

Oi Charmosas!

O produto que vou resenhar hoje é um achadinho maravilhoso,a pomada/creme efederm é um produtinho de farmácia baratinho daqueles que tem que experimentar,é uma pomada protetora da pele,rica em componentes que deixam a pele parecendo bundinha de bebê (rsss).

O creme efederm contém vitaminas que ajudam a regenerar a pele,sendo um poderoso hidratante e antisséptico.Contém vitamina A,triclosano e pantenol,cada um tem um função importante na pele.

Vitamina A:auxilia na regeneração da pele,através da produção de fibras de colágeno e proteínas,poderoso creme anti-idade.

Triclosano:Exerce ação protetora e inibidora de microorganismos sobre a pele,tendo efeito antisséptico.

Pantenol: Mantém a pele hidratada e suave,prevenindo o ressecamento.

Estou usando como meu creme noturno,nos primeiros dias de uso percebi a pele mais viçosa,bem hidratada,algumas espinhas que tinha cicatrizaram,acho que devido ao triclosano,é impressionante,a pele no outro dia sempre fica irradiante com um toque gostoso e aveludado.

O creme pode ser usado durante o dia também,desde que passe após o filtro solar,é indicada também pra quem faz tatuagens,piercings e queimaduras leves.Aplicar depois da depilação é ótimo pois tem efeito calmante,e até homem pode usar como um pós barba.Outra coisa que percebi usando o creme foi o clareamento da pele,deu uma boa uniformizada no tom,por isso quem tem virilhas e axilas escuras use todos os dias durante a noite.

A textura do creme é bem emoliente e não é oleoso,espalha muito bem sobre a pele  e a absorção é rápida,outra coisa que gostei é que depois de absorvida some totalmente na pele.

Antes de usar lave muito bem a pele e depois aplique pouco produto espalhando bem e massageando,como uso a noite no outro dia cedo eu sempre lavo pra retirar qualquer resíduo que ficou,minha pele é mista e oleosa e aceitou muito bem o efederm,já usei produtos com o triplo do valor e que não deu certo na minha pele,porém cada pele é única então experimente pra ver se vai dar certo,ela é indicada pra todo tipo de pele,aliás ela é usada em assaduras de bebês.

Com certeza é um creme milagroso e baratinho custa em média 25 reais e contém 55g,rende muito por ser emoliente é pouca coisa que se usa,a embalagem é a tradicional de pomadas,minha pele está agradecendo o uso do efederm.


17 comentários:

  1. Muito boa explicaçao, vou testar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, essa pomada suaviza rugas de expressão?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Excelente produto. Só gostaria de ressaltar que trabalho na indústria que produz o EFEDERM e por enquanto não temos notícias de que vai parar de fabricar. Portanto fiquem tranquilas e aproveitem o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade que triclosano faz mal no YouTube tem uma pessoa que coloca isso nos vídeos e eu fui pesquisar de fato fala sobre isso mas estou usando

      Excluir
  4. Oi tem que uas proteto sola no rosto durante o dia ?

    ResponderExcluir
  5. To usando e to adorando, produto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. To usando e to adorando, produto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. To usando e to adorando, produto maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Amei o produto, comprei um creme carissimo da forever para a pele R3 factor, joguei dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  9. Eferderm pode servir para o tratamento de dermatite atópica?

    ResponderExcluir
  10. Gente, onde compro o efederm aqui no Rio de Janeiro??

    ResponderExcluir
  11. Eu uso ha bastante tempo, o produto é muito bom!

    ResponderExcluir